Prefeitura de Osasco entrega reforma da quadra do Corintinha

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou a reforma da quadra do Corintinha, que faz parte do Centro Esportivo Thomás Sacho e que foi entregue revitalizado em dezembro de 2019. A entrega contou com a presença de secretários e do presidente de Câmara, Ribamar, e líderes de equipes.

A quadra recebeu novo piso, apropriado para os jogos de futebol, além de pintura, alambrado, rede das traves e também iluminação para realização de jogos noturnos.

A novidade agradou os times que utilizam a quadra. O presidente do clube “Amigo Corintinha”, Clayton Trindade, 31 anos, disse que a reforma é fundamental. “Não usamos a quadra apenas para jogos. As crianças utilizam para o treinamento das subdivisões. Só tenho a agradecer por esses investimentos”, disse.

Já Milton Conca, que realiza um trabalho infantojuvenil treinando 180 crianças, entre 8 e 16 anos, para o sub-10 ao sub-16, disse que os jovens terão um treino mais completo quando puderem retornar às atividades. “Com essa grande reforma, agora teremos treinos tanto no campo como na quadra. Isso elevará para outro patamar a qualidade dos treinos e a capacidades dos futuros jogadores”, afirmou.

Em seguida, Lins visitou algumas praças que estão passando por revitalização e reforma: Linda Kamalakian, em Presidente Altino, onde as obras estão bem avançadas, Cristo Redentor, no Km 18, onde as obras terão início, e a Gumercindo Bendinelli, em Quitaúna, que ganhará um novo playground.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: