Prefeitura de Osasco anuncia CEMEI Bonança

A Prefeitura de Osasco anunciou na quinta-feira, 9/7, mais um importante equipamento da Educação. Trata-se da CEMEI Bonança, que será construída na Rua Colinas D’Oeste, ao lado do Centro Cultural, e beneficiará mais de 200 crianças, desafogando as creches no entorno.

A CEMEI (Centro Educacional Municipal de Educação Infantil – Creche e Emei) tem previsão de entrega para o próximo ano. Ela atenderá creche com período integral, e educação infantil em meio período, das 7h30 às 11h30 e das 13h20 às 17h20.

Além de oferecer qualidade nos materiais pedagógicos e merenda com nutrientes para o desenvolvimento dos pequeninos, a creche contará com toda infraestrutura necessária, como sala multiuso, refeitórios, solários e playground. A unidade também terá acessibilidade.

O chefe de Gabinete, José Carlos Vido, representou o prefeito Rogério Lins no anúncio da nova creche. Ele disse que a administração é um dos pilares do governo. “Temos a preocupação com a formação das crianças e sabemos que podemos melhorar, por isso temos investido na construção de creches”.

O secretário de Educação, José Toste, lembrou que a administração já entregou 11 novas creches: Jardim São Pedro, Jardim Novo Osasco, Jardim Vicentina, Jardim Roberto, Jardim Conceição, Vila Menck, Primeiro de Maio, Jardim Veloso, Jardim Santa Maria, Vila Militar e Mega creche Mundo da Criança na Fito zona Sul. Estão em andamento as obras das unidades do Jaguaribe, Mutinga e Jardim Helena, além da mega creche Mundo da Criança na Fito zona Norte.

Para Elaine Tavares, moradora há 20 anos, a Cemei ajudará muitas mães que precisam ir trabalhar e não têm onde deixar seus filhos. Willian Pereira Gomes, morador há 27 anos, disse que a Cemei representa mais um benefício para os moradores. “Só tenho a agradecer a Prefeitura que tem olhando mais para os moradores do Colinas D’Oeste”.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: