Barueri

Prefeitura de Cotia realiza desobstrução, limpeza, manutenção e ampliação de galerias de água

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, executa os trabalhos de desobstrução, limpeza, manutenção e ampliação de galerias e tubulações de águas pluviais em todas as regiões da cidade. Nos últimos dias, além do trabalho realizado nestas galerias de água, também foram executados a limpeza e desassoreamento no córrego da Estrada dos Pires e a limpeza do córrego da Vila Santa Catarina, em Caucaia do Alto. As ações têm como objetivo minimizar os transtornos causados pelas chuvas, como alagamento e enchentes.

Na passagem que liga as ruas Ágata (Jd. Nomura) e Prata (Vl. São Francisco de Assis) as equipes utilizaram máquinas para desobstruir a vala de escoamento da água pluvial. As caixas de captação de água da rede de drenagem da rua Topázio (Jd. Nomura) também receberam serviços de limpeza e desobstrução. Foi feita a reforma e a execução de boca de lobo na avenida Vasco Massafeli (Jd. Maria Tereza) e rua Cherubina Viana (Vl. Sto. Antônio).

Trabalho em andamento também na rua da Felicidade (Jd. Nova Coimbra) e na rua Coronel João de São (Jd. São Vicente), onde as equipes de Obras realizam a reforma nas caixas de captação de água. Já na rua Judith Pereira de Oliveira, (Nhambuca), a Prefeitura melhorou a drenagem com a implantação de nova tubulação.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: