Barueri

Prefeitura de Cotia lança a “Escola Virtual” com oportunidades de cursos gratuitos

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, acaba de lançar a “Escola Virtual”. Um link que poderá ser acessado no portal institucional (www.cotia.sp.gov.br/escola-virtual) e, no local, serão disponibilizados cursos gratuitos com inscrições abertas para moradores do município. Os cursos serão oferecidos por meio de parcerias com grandes instituições como Sebrae, Senac, Senai, entre outras.

De acordo com a secretaria, haverá oportunidades de cursos para pessoas de todas as idades e a participação em cada um dependerá do preenchimento dos requisitos estabelecidos pela instituição parceira. “Teremos oportunidades de capacitação em diversas áreas: tecnologia, administrativo, construção civil e muito mais. O objetivo é trazer oportunidade de capacitação da mão de obra local, ajudar a população a estar pronta para se colocar no mercado de trabalho, seja primeiro emprego ou uma recolocação, por meio de parcerias com instituições que dispensam apresentações”, destacou o titular da pasta, Fernando Jão.

Ainda de acordo com o secretário, os cursos oferecidos serão na modalidade presencial e à distância e todas as informações estarão disponíveis no link da “Escola Virtual” à medida que houver curso/inscrições abertas.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: