Barueri
Serviço deve ficar pronto em aproximadamente quatro meses garantindo mais conforto para os alunos durante a prática esportiva

Prefeitura autoriza início da cobertura da quadra da EM Caputera

Em breve, os alunos da Escola Municipal Caputera contarão com o benefício de praticar as atividades esportivas com o conforto de uma quadra coberta. Isso porque, na última semana, a Secretaria de Educação assinou a Ordem de Serviço para início da implantação da cobertura.

A partir de agora, a empresa contratada pela Prefeitura de Cotia, por meio de licitação, terá quatro meses para concluir a cobertura da quadra. “Com gestão responsável dos recursos públicos temos executado projetos que dão resultado na vida das pessoas. A cobertura desta quadra atende aos anseios dos alunos e de todos os profissionais que trabalham na unidade”, disse o prefeito Rogério Franco.

Desde 2017, a Prefeitura tem executado uma série de melhorias nas escolas municipais. Dezenas de unidades receberam manutenção, pinturas, reparos e, nos próximos dias, será concluído o trabalho de reforma completa em 32 escolas. “Este ano, sem dúvida, será o ano da educação em Cotia. Os kits de material escolar já começaram a ser entregues, em breve vamos entregar os uniformes e praticamente todas as escolas receberam carteiras novas para os alunos em substituição às que estavam quebradas”, disse André Vasques, secretário de Educação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: