Prefeito Rogério Franco entrega a quadra da EM Pref. Ivo Mário Isaac Pires, em Caucaia

Na manhã desta quarta-feira (18/09), o prefeito Rogério Franco entregou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Prefeito Ivo Mário Isaac Pires, em Caucaia do Alto. Antigo sonho dos professores e dos alunos, bem como dos pais, a quadra é coberta, conta com arquibancada nas duas laterais, banheiros e vestiários com chuveiros.

Durante a inauguração, o prefeito lembrou que a quadra começou a ser construída pela gestão passada, mas a obra ficou paralisada. Depois de superar os entraves burocráticos, a atual Administração Municipal retomou o projeto e construiu a quadra na unidade escolar. “Vemos a qualidade da obra desta linda quadra que hoje estamos entregando. É um sonho desta comunidade escolar que se realiza”, disse o prefeito Rogério Franco. “No início do mandato, passamos por algumas dificuldades, tivemos que fazer alguns ajustes até chegarmos neste momento de realizações”, completou.

O prefeito citou as obras que estão em andamento na região de Caucaia do Alto, como a duplicação da estrada de Caucaia (av. Pref. Ivo Mário Isaac Pires), construção da nova creche de Caucaia, reforma da piscina do CEUC, implantação e requalificação de iluminação pública em diversas ruas, pavimentação, entre outras.

Tatiana Maciel, mãe de dois alunos da EM, acompanhou a inauguração da quadra e gostou do que viu. “Tenho um filho no 3º e outro no 5º ano e eles sempre falavam que era muito ruim não ter uma quadra na escola. Ficou muito bonita e como ela é coberta, vão poder usá-la mesmo quando estiver chovendo”, disse. O filho, Miguel, do 5º ano, estava ansioso para estrear o espaço. “Não vejo a hora de ter aula aqui. Ficou muito legal”, disse o garoto.

Vereadores, Secretários Municipais, alunos, professores e diversos pais de alunos participaram da entrega da quadra poliesportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: