Mira na Dengue - Barueri

Prefeito Marcos Tonho realiza entrega de cerca de 500 escrituras de imóveis gratuitamente

Os moradores da região da Fazendinha, Ingaí, Jaboticabeiras e 120 tiveram um mês de Outubro de muita alegria e realização, pois foram contemplados e receberam do programa “Regulariza Parnaíba” os títulos de propriedade de seus imóveis, em uma solenidade realizada na Arena de Eventos.

Na ocasião, foram entregues 494 documentos, que garantem a escritura do imóvel, dando segurança jurídica ao morador, tornando-o proprietário de fato e de direito, além de levar melhorias de infraestrutura ao bairro e valorização dos imóveis.

Vale ressaltar que todo o processo de regularização é realizado de forma gratuita pela Secretaria de Habitação do município de Santana de Parnaíba. O evento contou com a presença de autoridades da cidade como do Prefeito Marcos Tonho, vereadores, secretários e do apresentador da RedeTV Elvis Cezar.

Na ocasião, o prefeito Marcos Tonho falou da importância desse documento para os moradores e da proposta do atual governo em entregar mais de 30 mil escrituras até o final do seu mandado. “Um dia muito especial, hoje fizemos  mais de mil famílias felizes, entregando o documento mais importante de suas vidas. A escritura de suas casas, esse é o compromisso do nosso governo de até o final entregar mais de 30 mil escrituras para nossa população”.

Elvis, que iniciou o trabalho de regularização na cidade, falou sobre alguns dos benefícios para a entrega do documento para os munícipes. “Os moradores que agora estão recebem a escritura e tem a garantia da sucessão para deixar para os filhos e mais do que isso, a valorização da sua casa, do seu bairro e da nossa cidade!”, comentou.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: