Barueri

Prefeito Marcos Tonho entrega para Guarda Municipal de Santana de Parnaíba Fuzis 556

Santana de Parnaíba ganhou um reforço de peso para o combate à criminalidade. O prefeito Marcos Tonho recebeu em seu gabinete os fuzis 556, que serão utilizados pelo GCM no dia a dia de trabalho de manutenção da segurança na cidade.

O armamento possui garantia de boa precisão a uma distância de até 900 metros e um alto poder de repressão a crimes de maior potencial ofensivo, fazendo parte do arsenal de guerra dos principais exércitos mundo afora e sendo, até pouco tempo atrás no Brasil, de uso exclusivo das forças armadas.

A aquisição do armamento faz parte da política pública adotada nos últimos anos com investimentos como a renovação constante da frota de viaturas, novos fardamentos, a compra de pistolas 9 mm e Carabinas EDUCAÇÃO CTT.40, entre outras ações, que levaram a cidade a se tornar referência em segurança pública, a mais segura da região metropolitana de São Paulo há 7 anos e mantendo o posto de 2.ª mais segura do país entre as cidades com mais de 100 mil habitantes.

O prefeito Marcos Tonho durante a entrega do armamento falou de como a cidade e os guardas estão equipados para combater a criminalidade na cidade.

 “Santana de Parnaíba sai na frente mais uma vez, somos a única guarda do Estado de São Paulo e do Brasil portando Fuzis 556. Nossa cidade está extremamente preparada  para atuar tanto de forma preventiva ou repressiva se necessário na nossa cidade”.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: