Prefeito Marcos Tonho beneficia milhares de munícipes com entregas de escrituras do Programa Regulariza Parnaíba

Dando continuidade ao maior programa de regularização fundiária de toda a região, a prefeitura de Santana de Parnaíba, entregou no último sábado os títulos de propriedade de mais de 1200 famílias da cidade.

Estiveram presentes no evento, o prefeito, Marcos Tonho, o deputado estadual Cezar, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador, Elvis Cezar, além de autoridades municipais.

Na cerimônia realizada no Centro de Convenções, receberam o documento de confirmação de posse os moradores dos loteamentos Refúgio dos Bandeirantes, Germano, Jardim Yolanda, Vila Campos, e os remanescentes do Jd. das Tulipas, Jd. Clementino, Vila Kenji, Chácara Solar 2, Parque dos Monteiros Gleba 1, Recanto Pereira I e II, Jardim Primavera, Jardim Samambaia, Recanto Silvestre VII, Jardim Sara, Refúgio dos Vieiras, Vila Franca, Vale do Amanhecer, Vila Poupança, Vila dos Baianos, Neis, Jardim Nova Granada, Vila Santo André e Sítio do Moinho.

“Fazer essas entregas enche o meu coração de alegria principalmente ao ver nos olhos dessas pessoas a emoção por agora serem realmente donos dos seus imóveis. Até o final do meu mandato serão entregues 30 mil  escrituras” disse o prefeito Marcos Tonho.

O Ex-prefeito Elvis Cezar, também falou sobre as entregas de títulos “Comecei esse trabalho ainda como vereador e ver que milhares de pessoas já realizaram esse sonho e hoje continuam, me enche de alegria, porque ter a sua escritura, faz com que o imóvel seja valorizado e o proprietário tenha segurança jurídica, é uma honra fazer parte desse momento na vida dessas pessoas”.

O trabalho desenvolvido no município desde 2013 já beneficiou mais de 15 mil famílias, proporcionando segurança jurídica, padronização e organização do espaço urbano, além da valorização dos imóveis da cidade e a expectativa é que até o final de 2024 mais de 30 mil escrituras sejam entregues.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: