Barueri

Prefeito Igor anuncia que Itapevi terá loja do Assaí Atacadista

O prefeito Igor Soares anunciou, nesta terça-feira, 25, pelas redes sociais, que Itapevi receberá loja do Assaí Atacadista. A novidade foi divulgada após reunião com o Diretor Regional de São Paulo do Assaí, José Novaes, e o Gerente de Documentação de Obras, Eduardo Fonseca.

O empreendimento de 14.200m² de área construída, com 6.300m² de área de vendas e 532 vagas de estacionamento, será construído na Rodovia Engenheiro Rene Benedito da Silva, 909, em uma área de 33.265m².

“Será uma das maiores lojas do Assaí na região e gerará cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Uma vitória para Itapevi, que conseguirá fomentar ainda mais o comércio local e a geração de emprego em pleno período de crise econômica no país”, comemorou o prefeito Igor Soares.

Segundo diretores do Assaí, a previsão é iniciar as obras até o final deste semestre e inaugurar a loja no final deste ano.

O Assaí Atacadista está sendo beneficiados com a Lei Desenvolve Itapevi, que prevê descontos de ISS da obra, ISS sobre a prestação de serviços e IPTU. “A Prefeitura criou esta lei justamente para atrair novos investidores ou motivar ampliações das empresas já instaladas na cidade”, explica Igor Soares. Dentre as empresas já atendidas pela Lei estão a italiana Leonardo, a Eurofarma e a Cacau Show.

O Assaí Atacadista é uma das maiores redes de atacado de autosserviço do país e foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Atualmente conta com 186 lojas no Brasil, sendo 78 em São Paulo.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: