Barueri

Prefeito Elvis Cezar apresenta o Plano de Metas 2018 de Santana de Parnaíba

Visando fazer com que a população parnaibana conheça mais sobre os trabalhos e realizações que a prefeitura realizará neste ano, foi apresentado o Plano de Metas 2018, no Espaço de Eventos Savana, em Alphaville.

Centenas de pessoas, entre autoridades, representantes de condomínios comerciais e residenciais, além de empresários da região estiveram presentes para conhecer quais os projetos e ações, envolvendo as áreas da saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, desenvolvimento, obras e demais serviços que estarão a disposição da população até o final do ano.

O prefeito Elvis Cezar, acompanhado do vice-prefeito Osvaldo Borreli, da primeira-dama Selma Cezar, assim como dos seus secretários, coordenadores regionais e diretores, foi o anfitrião da noite e fez questão de enfatizar que o investimento nestas áreas é de fazer uma transformação para melhorar ainda mais a vida da população parnaibana. Ao término, juntamente com o vice-prefeito e o Secretário de Serviços Municipais assinaram o documento de implantação da maternidade municipal que terá estrutura para até 1,8 mil partos por ano.

“Confesso que nunca vi nada parecido onde um político, depois de eleito, dizer o que pretende fazer na administração, em meio a este momento de crise que o país atravessa e que tudo isso será feito em 2018. Moro em Santana de Parnaíba pela qualidade de vida que a cidade oferece. E entre tantas obras importantes, a que pra mim é a principal delas se trata da maternidade que é um sonho do prefeito Elvis” , comentou o apresentador Cesar Filho.

Alfredo Tanimoto, diretor executivo do BNI, elogiou a atitude do prefeito de compartilhar com a população sobre as realizações deste ano: “Nunca tinha presenciado uma iniciativa desse tipo, de um prefeito chamar a comunidade para apresentar o que pretende fazer neste ano e fico satisfeito em ver a capacidade que o Elvis tem de gerir a máquina pública, algo que ele tem demonstrado que é um prefeito realizador”, falou o empresário.

A partir de 02 de abril, a população poderá acompanhar passo a passo a evolução de todos os 37 projetos públicos, apresentados no evento por meio do SISPROP – Sistema de Acompanhamento de Projetos Públicos no site da prefeitura, além de encaminhar dúvidas no e-mail prefeito@santanadeparnaíba.sp.gov.br

Satisfeito com o resultado do evento, o prefeito falou que fará ainda muito mais neste ano: “Esse evento é inédito na nossa região que é um divisor de águas na gestão pública, onde empregamos um modelo que busca eficiência, com metas e tempo estabelecido. E todos os nossos secretários sabem que tem um compromisso firmado com os cidadãos parnaibanos e o objetivo é de melhorar a vida das pessoas”, concluiu Elvis.

 

Projetos Apresentados no Plano de Metas 2018

 

Universidade para todos
Nova FATEC
Construção de 5 novos colégios
Escola Pública de Idiomas
Laboratório de Robótica
Ouvidoria Digital
Nova ponte do Viário
Duplicação de Vias
Ligação viária dos bairros Cidade São Pedro e Colinas da Anhanguera
Melhoria da infraestrutura viária
Implantação de 30 km de calçadas
Integração dos Ônibus Municipais
Iluminação pública de LED
Sistema Detecta
Regularização Fundiária
Plantio de 15 mil mudas de árvores
Programa Bem Estar Animal – mais de 3 mil castrações
4ª Feira de Negócios e Emprego
Implantação do Projeto Crescer
Qualificação Profissional de 10 mil alunos
Construção do Paço Municipal
Construção da Arena de Eventos
Reforma e Revitalização do Centro Histórico
Complexo Esportivo Central
Construção dos Complexos Aquáticos da Fazendinha e Colinas da Anhanguera
Construção dos campos de futebol nos bairros Cidade São Pedro e Jardim Isaura
Construção da Arena de Esportes
Construção do Estádio Municipal
Construção do Centro de Esportes Olímpicos (CIE) Colinas
Construção dos novos CAPS Alcool e Drogas e Adulto
Construção de 04 Parques Municipais
06 novas unidades de saúde
Portal de Controle Público
Implantação do sistema de Agendamento Eletrônico
Implantação do sistema de Prontuário Eletrônico
Novo complexo Hospitalar (PS Infantil e AME integrado)
Entrega da Maternidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: