Barueri

Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, recebe representantes da União Estadual e Nacional dos Movimentos de Moradia

O prefeito de Taboão da Serra Aprígio recebeu a visita de Graça Xavier e de Sidnei Pita, representantes da União Nacional por Moradia Popular (UNMP) e da União dos Movimentos de Moradia de São Paulo (UMM-SP). A vereadora Luzia Aprígio também participou do encontro.

Reconhecidos internacionalmente pela luta por moradia popular, Graça Xavier e Sidnei Pita vieram pedir apoio do Chefe do Executivo junto ao partido Podemos para aprovação de um Projeto de Lei (PL) que institui diretrizes para a produção de moradia por autogestão e que prevê a criação de um Programa Nacional de Produção de Moradia por Autogestão. “Prefeito, é um prazer conhecer você pessoalmente e saber do seu olhar especial pelo movimento de moradia popular. Contamos com a sua parceria e apoio para nos ajudar com a bancada do Podemos para aprovação deste importante projeto de habitação popular, instrumento de luta e empoderamento social”, pediram.

O prefeito Aprígio agradeceu a visita e garantiu o apoio. “Compartilhamos durante nossa conversa muitas ideias e garanto o meu apoio para todo o projeto de habitação popular, pois a moradia própria é uma bandeira que defendo há mais de duas décadas e estarei ao lado de movimentos que buscam alternativas para ajudar as famílias que precisam. Vou levar o projeto para a Deputada Federal Renata Abreu ampliar o apoio do PL no Congresso Nacional”, destacou.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: