Barueri

Prefeito de Osasco envia à Câmara projeto de Lei para valorização de médicos e dentistas

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, se reuniu com vereadores, na sala de reuniões de seu gabinete, em dois momentos. Pela manhã, o prefeito apresentou aos vereadores um cronograma de atividades do governo para os próximos meses. Lins também apresentou uma prévia da programação das festividades em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. Uma das ações acontece na sexta-feira, 2/2. Trata-se da entrega das casinhas sobrepostas construídas no Jardim Rochdale, dentro do pacote de obras de urbanização do bairro.

 

À noite, o prefeito voltou a se reunir com os vereadores. Desta vez para assinar o projeto de Lei para valorização de médicos e dentistas que trabalham na rede municipal de saúde. O objetivo é incentivar ainda mais esses profissionais que cuidam da saúde da população.

 

O projeto de Lei altera o artigo 2º da Lei nº 4.485, de 22/6/11, e determina pela nova lei a concessão de R$ 1.300,00 a título de prêmio incentivo para médicos e dentistas que cumprem jornada de trabalho de 12 horas semanais. E para os profissionais que cumprem jornada de trabalho de 20 horas semanais, o valor do prêmio incentivo é de R$ 2.300,00; conforme disposto no artigo 5º desta lei. O projeto de lei foi direcionado ao Legislativo para aprovação.

 

Acompanhado por secretários municipais, Lins aproveitou a ocasião para reforçar a importância da parceria e do diálogo permanente com o Poder Legislativo. “A Câmara Municipal tem papel decisivo na votação desse projeto. Em conjunto, vamos trabalhar em ações em prol da nossa cidade e da nossa população, e construir a cidade que tanto queremos e sonhamos. Esse projeto tornará a nossa cidade mais atraente para termos novos e bons profissionais trabalhando na rede de saúde”.

 

Participaram dos encontros, os secretários municipais Gelso de Lima (Relações Institucionais), Sérgio Di Nizo (Administração), José Carlos Vido (Saúde), Pedro Sotero (Finanças), Ivo Gobatto (Jurídico), os secretários adjuntos Luiz Henrique do Nascimento (Planejamento e Gestão) e Jorge Cantagessi (Relações Institucionais), os vereadores Ribamar, Ralfi Silva, Toniolo, Daniel Matias, Lúcia da Saúde, Batista Comunidade, Ricardo Silva, Rogério Santos, dr. Bonin, dr. Lindoso (presidente da Câmara Municipal), Didi, Josias, Alex da Academia, Mário Luiz Guide, Ni da Pizzaria, e Jair Assaf; Renata Luz e Gilberto de Almeida, assessores do vereador dr. Bonin, entre outros participantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: