Barueri

Praça de Esportes é entregue no Jardim Piratininga em Osasco

A Prefeitura de Osasco entregou a Praça de Esportes do Flamenguinho, localizada na Avenida Edmundo Amaral, altura do número 588 – no Jardim Piratininga. A ação integra as atividades em comemoração dos 60 anos de emancipação político-administrativa do município.

O que antes era um terreno baldio se transformou num lugar muito agradável para todos, incluindo os pets. Além de contar com campo de grama sintética, quadra de futsal, área de vestiários, sala de administração, almoxarifado, academia ao ar livre e playground, a Praça de Esportes também ganhou um espaço pet para que os “doguinhos” também possam se divertir.

O evento de entrega da Praça de Esportes do Flamenguinho contou com serviços de saúde para os moradores da região, o que incluiu testagem de HIV por meio do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) e avaliação com dentistas. Além disso, havia orientação sobre adesão a programas sociais.

Em seu discurso, o prefeito Rogério Lins, que estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e outras autoridades, destacou que esse equipamento público era aguardado há anos pelos moradores da região.

“Chegando aqui hoje passou um filme na minha cabeça, porque eu sei que há mais de 13 anos a população aguardava essa benfeitoria. E hoje a gente entrega um dos principais equipamentos públicos de esportes da região. Essa entrega marca o processo de transformação pelo qual o Flamenguinho está passando. Nós vamos deixar essa região cada vez melhor, da forma como vocês merecem”, disse o chefe do Executivo.

O secretário de Habitação, Pedro Sotero, disse que a obra integra um plano de urbanização e melhorias para a região da zona Norte. “É um dia muito especial e de felicidade para os moradores aqui do Flamenguinho. É mais uma obra de urbanização entregue, conforme compromisso assumido com a população”.

Um dos momentos marcantes da entrega da Praça de Esportes do Flamenguinho foi a chegada do coelhinho da Páscoa. O Fundo Social de Solidariedade realizou a entrega de ovos de chocolate para as crianças que moram na região.

“Após dois anos de pandemia, ver os rostinhos das crianças felizes, me deixou muito emocionada”, finalizou a primeira-dama Aline Lins.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: