Portal do Trabalhador da Zona Norte de Osasco será no Helena Maria

Atendendo a uma solicitação de moradores da zona Norte, a Prefeitura de Osasco entregará em breve o primeiro Portal do Trabalhador naquela região da cidade. A unidade já tem endereço: Avenida Presidente Costa e Silva, 372, no Jardim Helena Maria. Atualmente, 35% dos atendimentos do Portal do Trabalhador Centro são de moradores da zona Norte.

Os serviços que atualmente são realizados no Centro Cultural e Esportivo do Portal D’Oeste, também na zona Norte, serão transferidos para a nova unidade assim que o edifício estiver em condições de receber o público.

A previsão é de que o Portal do Trabalhador da Zona Norte esteja em pleno funcionamento em até dois meses. Nas próximas semanas começam a ser instaladas baias de atendimento e mobiliário.

O prédio tem três andares. No primeiro, serão realizados os atendimentos dos diversos serviços. O segundo pavimento será exclusivo para realização de entrevistas e aulas de cursos profissionalizantes. No terceiro andar ficará a área administrativa.

A nova unidade oferecerá os mesmos serviços que a do Centro, entre eles a disponibilização de vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho e cadastro do Bolsa Família.

Na quinta-feira, 25/6, o prefeito Rogério Lins visitou o prédio acompanhado do secretário de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), Márcio Bitencourt. “Atuamos em várias frentes para gerar oportunidades e estamos preparando a cidade para o momento pós-pandemia, pois o emprego é fundamental para o sustento de milhares de famílias”, disse o chefe do Executivo.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: