População de Perus contará com serviços gratuitos do CATe no próximo domingo (14)

No próximo domingo, 14 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo marca presença no Música na Praça, evento promovido pela Subprefeitura de Perus/Anhanguera. A participação acontece por meio do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que realizará encaminhamento para vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho.

Todo o atendimento é gratuito e o interessado em participar do processo de recolocação profissional deve apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho, além de ter no mínimo 14 anos. Caso não possua o último documento, a emissão é feita no momento do atendimento. As ofertas de emprego são em diversas áreas como telemarketing, vendas e atendente de loja, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência.

Para obter a primeira via da carteira, é necessário apresentar RG, CPF e uma foto atual no formato 3×4. Enquanto quem deseja a segunda via do documento precisa ter em mãos também um boletim de ocorrência ou declaração, em casos de extravio, roubo, furto ou perda.

O evento ocorre na Praça do Samba que foi revitalizada recentemente. Localizada em Perus, o espaço atrai os munícipes para usufruir da área de lazer e convívio com quadras de futebol e basquete, além de playgrounds voltados à recreação infantil.

Durante a ação, haverá apresentações musicais de artistas da região como Charles do Cavaco, Paula Baak e Reginaldo Rocha. Além disso, barracas de comidas típicas darão um clima de arraial ao evento. Também serão disponibilizados serviços referentes ao setor da saúde, incluindo vacinação contra sarampo.

 

Serviço

Música na Praça

Data: 14 de julho

Horário do evento: 13h às 21h

Horário de atendimento do CATe: 10h às 16h

Local: Praça do Samba

Endereço: Av. Mongeiro – Perus

*Atividades gratuitas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: