Perseguição a caminhoneiro tem policial baleado e atropelamento em São Paulo

Uma perseguição a um caminhoneiro terminou com um policial civil baleado e um motociclista atropelado nesta terça-feira (5) no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo. Mesmo depois de ser alvo de disparos, o suspeito continuou em movimento, mas finalmente parou e se rendeu na avenida Eliseu de Almeida, perto do Shopping Butantã.

A perseguição começou depois de uma briga entre o caminhoneiro e um motoqueiro no trânsito de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Irritado, o motorista teria passado por cima do veículo menor. O motoqueiro, porém, é filho de um guarda-civil e teria acionado a polícia logo depois de escapar do atropelamento.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência depois de ter sido informada sobre uma perseguição feita por um carro branco e quatro motos na avenida Professor Francisco Morato. A ocorrência era atendida pela Polícia Civil, que utilizou o apoio da PM.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os dois sentidos da avenida Eliseu de Almeida, próximo à rua Santa Albina, chegaram a ficar bloqueados, com 30 viaturas policiais no local.

Por volta das 14h40, a CET informou que as faixas 2 e 3 no sentido Bairro/Centro foram liberadas. No sentido Centro/Bairro, a via continua completamente bloqueada, com um desvio sendo feito pela avenida Jacob Salvador Zveibil e pela avenida Professor Francisco Morato.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: