Paulo Barufi lança Plano de Governo com o compromisso de montar pronto-socorro e maternidade para Jandira

O atual prefeito de Jandira e candidato à reeleição, Paulo Barufi (PTB), lançou seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. O evento ocorreu no comitê eleitoral e contou com a presença dos candidatos a vereador e apoiadores.

A coligação “Experiência para Jandira continuar avançando” é composta pelo PTB, PMN, PL, PRTB e Podemos, tendo à frente da chapa Paulo Barufi para prefeito e Ana Paula vice.

“Jandira entrou no caminho da transformação. Em nosso primeiro mandato, realizamos muitas coisas para enfrentar o abandono e a paralisia em que a nossa cidade estava mergulhada. Nossas propostas vão de acordo com a realidade e podem concretizadas”, assegura o atual prefeito.

Das principais propostas para Jandira o candidato anunciou a criação do Centro Integrado de Atendimento, na região central, que vai contar com pronto-socorro infantil, pronto-socorro adulto, sala de cirurgia e maternidade, incluindo leitos de UTI. Ainda na área da saúde, Barufi tem como compromisso a criação do Centro Especializado de Exame e Diagnósticos; Aquisição de ambulâncias de UTI; contratação de médicos para o AMEJ e UPA, além da construção de uma UBS na Vila Rolim/Sagrado Coração.

Na Educação candidato propõe a construção de creches no Mirante, Sagrado Coração e Brotinho e a EMEB Mariano Marcelino Nascimento que irá atender em tempo integral. Para Paulo Barufi “continuar investindo em Educação é primordial”, já que neste primeiro mandato foram construídas quatro novas escolas, ampliando em mais de 1200 vagas no ensino fundamental.

Na oportunidade o atual prefeito lembrou do que já fez e o que está fazendo na cidade, tais como conquista do restaurante Bom Prato; conclusão da construção da UPA 24h, obra que estava parada há seis anos; recapeamento de mais de 70 ruas; instalação de iluminação pública com lâmpada de LED, entrega do novo velório, revitalização no Portal Ecológico, passarela com ciclofaixa e a construção do prédio da Prefeitura.

“Foram muitas realizações para nossa população sendo todas as áreas atendidas. A construção do Paço Municipal é um marco para a cidade, pois nunca tivemos um prédio próprio da administração pública. Aos poucos vamos saindo do aluguel e o dinheiro que sobra vai sendo investindo em áreas prioritárias, como é o caso da construção do Centro Integrado de Atendimento. Com seriedade e competência, vamos continuar avançando”, afirma o candidato.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: