Barueri

Paulo Barufi e Rubens Furlan firmam convênio para pavimentar nova ligação viária entre Jandira e Barueri

Os prefeitos Paulo Barufi (Jandira) e Rubens Furlan (Barueri) firmaram um convênio para abertura e pavimentação de uma nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Mayevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira).

A futura rua, que já está em obras, receberá guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial e massa asfáltica. A via terá cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres.

De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passará a ser feito de forma direta.

O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, receberá o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como ‘Titio’, falecido há cerca de dois anos. A solicitação do nome já foi feita à Câmara Municipal de Jandira.

“Trata-se de uma importante via de ligação entre as duas cidades, que contribuirá fortemente para o urbanismo e crescimento dos bairros tanto de Jandira quanto de Barueri. Agradeço ao prefeito Rubens Furlan ao firmar este convênio que vai impactar positivamente as duas cidades”, destacou Barufi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: