Barueri

Passeio Ciclístico da Emancipação reúne centenas de pessoas

Os amantes do pedal se divertiram com o Passeio Ciclístico da Emancipação, realizado neste último domingo (18/02), pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (Serel), dentro da programação em comemoração aos 56 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Crianças, jovens, adultos e idosos se concentram no estacionamento da prefeitura nas primeiras horas da manhã para pedalar um trajeto de 15 km. Também houve participação de pessoas correndo ou fazendo caminhada. O grupo saiu e retornou à prefeitura, depois de transitar pelas principais ruas e avenidas da região central.

Um trio elétrico foi à frente do grupo para indicar o trajeto. O passeio ciclístico também teve apoio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), da Guarda Civil Municipal e de ambulância do SAMU.

O secretário de Esportes, Délbio Teruel, que também pedalou, falou da importância da realização do evento: “Nós estamos muito felizes em poder levar qualidade de vida à nossa população no aniversário da cidade”.

Ao final do percurso foram sorteadas sete bicicletas e outros brindes, todos doados por parceiros, entre os participantes do evento.

Também marcaram presença os secretários municipais Franz Felipe (Comunicação Social), Sergio Di Nizo (Administração), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão)  e Sebastião Bognar (Cultura).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: