Para Carmônio, Lins é exemplo para o país no combate à pandemia

Em sua primeira sessão ordinária como vereador de Osasco, Carmônio Bastos (PODE) elogiou a postura do prefeito Rogério Lins (PODE) na condução da cidade durante a pandemia do novo coronavírus. Para o parlamentar, o chefe do Executivo é hoje uma “liderança regional” e se tornou um “exemplo” para o país nas ações de combate à Covid-19. Como já é tradição na política osasquense, Lins participou da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal nesta terça-feira (2).

“Você é uma pessoa diferente quando se fala de brigar pela vida. Você virou um sucesso, uma grande liderança política na nossa região e foi um diferencial para a saúde durante a pandemia na nossa cidade. Você é um exemplo não só para o estado, mas também para o país e talvez no mundo pela forma como você conduziu a questão da pandemia”, afirmou Carmônio.

Ex-secretário de Esportes e Lazer de Osasco, o parlamentar lembrou as medidas adotadas pelo governo no início da crise sanitária e disse ter colocado as praças esportivas da cidade à disposição para implantação de hospitais de campanha. Segundo Carmônio, Rogério Lins preferiu equipar e preparar as unidades de saúde do município para o enfrentamento da doença.

“Lembro que lá no começo, quando eu era secretário de Esportes, comentei com você sobre fazer os hospitais de campanha em ginásios e você, prontamente, falou que não funcionaria e que preferia deixar um legado para a saúde depois que essa pandemia passar. Parabéns pela forma que você conduziu, pela forma como você agiu, muitas vezes matando no peito sozinho. Parabéns a toda sua equipe, mas em especial a você que é uma pessoa diferenciada quando se fala em vida e em trabalho”, finalizou o parlamentar.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: