Natal Encantado - Barueri

Osasco tem vagas em aberto para vacinação em Drive-Thru de profissionais da Educação

Os profissionais da Educação que ainda não agendaram a imunização da primeira dose contra a Covid-19 podem fazê-lo na Central 156 (3651-7080), pois ainda há vagas em aberto. Poderão ser vacinados profissionais da Educação acima dos 47 anos.

O Drive-Thru exclusivo para esse público será realizado nos dias 16/4 (sexta-feira), das 16h às 19h30, e no sábado, 17/4, das 9h às 16h, no estacionamento do Paço Municipal (entrada pela Avenida Narciso Sturlini).

Quem desejar, pode trazer 1kg de alimento não perecível para doar ao Fundo Social, que destinará às famílias em situação de vulnerabilidade.

Para receber a primeira dose no drive-thru, o profissional deverá, além de agendar o atendimento, fazer com antecedência o pré-cadastro no site VacinaJá, na aba Profissionais da Educação (https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/).

No dia da imunização será necessário apresentar o comprovante do Vacinajá Educação, com QRCode para verificação de autenticidade. Esse documento é recebido por e-mail após o profissional fazer o cadastro.

Nessa 1ª etapa da vacinação serão imunizados professores, diretores, merendeiras, faxineiras, cuidadores e demais profissionais que trabalham na área da Educação, acima de 47 anos, das redes estadual, municipal ou privada.

Esses profissionais deverão ser vacinados na cidade onde trabalham.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: