Osasco realiza Drive-Thru exclusivo para a 2ª dose da CORONAVAC

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, faz um alerta e pede que todos os idosos e profissionais da Saúde que já receberam a 1ª dose do imunizante CORONAVAC há mais de 28 dias e ainda não tomaram a 2ª dose da vacina, para que procurem uma Unidade Básica de Saúde ou um dos Centros de Atenção ao Idoso o quanto antes.

A imunização completa, composta por duas doses, é muito importante para as vacinas atingirem a sua eficácia total na proteção contra a COVID-19, além de ser um ato de amor à própria vida e à vida das pessoas que ainda não puderam receber a vacina contra o novo coronavírus.

DRIVE-THRU

Para facilitar a imunização de idosos e dos profissionais da Saúde que precisam tomar a 2ª dose da vacina, a Prefeitura realizará um Drive-Thru exclusivo para esse público entre os dias 16 e 18/4.

O Drive-Thru funcionará na sexta-feira, dia 16/4, das 16h às 19h30, e no final de semana, dias 17 (sábado) e 18/4 (domingo), das 9h às 16h, no estacionamento do Paço Municipal (entrada pela Avenida Narciso Sturlini).

É preciso fazer o agendamento na Central 156 pelos telefones 156 ou 3651-7080, e no dia da vacinação levar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e a mesma carteira de vacinação da 1ª dose.

Vale ressaltar que a vacinação contra a COVID-19 segue contínua nas 34 UBSs da cidade e nos dois Centros de Atenção ao Idoso (km 18, na rua José Pedro Filho, 33, e em Presidente Altino, rua Oswaldo Collino, 280), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para idosos com 67+ e profissionais da saúde, das 1ª e 2ª doses.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: