Osasco conquista 6 medalhas em torneio de natação

Nos dias 29 a 31/10, a equipe de natação de Osasco participou do Torneio Sudeste Infantojuvenil de Natação – Troféu Assis Chateaubriand, na Arena ADBA (Associação Baruense de Desportes Aquáticos), em Bauru, interior de São Paulo.

Ao todo foram 14 atletas, cinco infantis e nove juvenis, representaram o município. Eles conquistaram 5 medalhas individuais e uma de revezamento, sendo três medalhas de prata e três medalhas de bronze. O atleta Conrado Augusto Lemes se destacou em três provas, alcançando três medalhas dentro da competição.

A comissão técnica foi formada por Denis Lorenzo, Leandro Quedas Caminha e Sandra Ribeiro. “A competição superou nossas expectativas. Terminamos o Infantil em 12°, o Juvenil em 5° e no Geral em 6°. Foi um ótimo teste para os brasileiros e paulistas”, ressaltou o técnico

“A equipe de natação é incansável em busca de títulos. Sempre superando novos desafios. Parabéns a todos envolvidos”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Confira as conquistas: 

– André Oliveira de Souza (Juvenil 1) – medalha de prata – 100 Peito

– Conrado Augusto Lemes (Infantil 2) – medalha de bronze 200 Livre / medalha de bronze – 200 Costas / medalha de prata – 100 Costas

– Geovana Souza Ribeiro (Juvenil 2) – medalha de prata – 200 Costas

– Geovana, Hellen, Maria Lavínia e Manuela (Juvenil) – medalha de bronze – 4X100 Medley Feminino

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: