Operação SP Mais Seguro apreende mais de 107 kg de drogas e detém 203 pessoas

A Polícia Militar desencadeou, na última quinta-feira (15), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o estado de São Paulo. O objetivo da operação é garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (16).

Com a mobilização de 16.510 policiais militares e o emprego de 7.308 viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.181 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

A ação resultou em 16.736 abordagens, sendo 149 pessoas presas e/ou apreendidas e 54 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 107,2 quilos de drogas e 12 armas de fogo.

Durante a operação 9.067 veículos foram vistoriados, sendo 110 motoristas autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante. A PM também recuperou 51 veículos produtos de roubo ou furto.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

 

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: