Oeste Barueri estreia com vitória no Campeonato Paulista Série A2

O primeiro gol do Paulistão Série A2 deste ano é do Oeste Barueri. Foi marcado por Léo Ceará aos 32 minutos do primeiro tempo no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo, por ocasião do confronto de estreia contra o time da casa.

Aos 37 minutos do segundo tempo Lucas de Paula, que entrou no lugar de Kauã, fechou o placar para o Rubrão. O jogo foi disputado sob um temporal intenso, o que dificultou as ações de ambas as equipes.

Para comemorar o seu centenário (foi fundado em 25 de janeiro de 1921), o Oeste Barueri pretende usar a camisa branca como a principal, mas teve que abrir mão dessa tática na estreia em razão das cores do uniforme da equipe mandante.

Para a disputa do Paulistão foram feitas várias reformulações na equipe, dentre elas as contratações dos atacantes Zeca, do lateral esquerdo Davi, do zagueiro Sandoval e do meia-atacante Léo Artur.

O goleiro Rodolfo, que veio por empréstimo do Fluminense, e o atacante Pedrinho, que teve o empréstimo prorrogado pelo Athletico Paranaense, também reforçam o elenco. O técnico será novamente Roberto Cavalo, que já recolocou o Oeste Barueri na elite em 2015 e em 2017.

Na segunda rodada, o Rubrão, que está na liderança do campeonato ao lado do Água Santa de Diadema, enfrenta o Audax Osasco no próximo sábado, dia 6, na Arena Barueri às 16h. O acesso de torcedores permanece vetado.

Fórmula de disputa – O Paulistão Série A2 é disputado por 16 equipes em grupo e turno únicos por pontos corridos. As oito equipes com melhor pontuação avançam às quartas de final e as duas últimas serão rebaixadas à Série A3. Somente o campeão e o vice serão promovidos à Série A1 do Campeonato Paulista em 2022.

Ficha técnica:

Campeonato Paulista de Futebol Série A2 – Primeira rodada

Estádio Primeiro de Maio – São Bernardo do Campo, 27 de fevereiro de 2021

E.C. São Bernardo 0 x 2 Oeste Barueri

Gols: Léo Ceará aos 33 e De Paula aos 82 minutos

Árbitra: Daiane Caroline Muniz dos Santoa

Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Robson Ferreira Oliveira

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: