Obras do PS Osmar Mesquita em Osasco seguem em ritmo acelerado

As obras de ampliação e modernização do Pronto-Socorro Osmar Mesquita Sousa Filho, do Jardim Helena Maria, seguem em ritmo acelerado. A unidade foi desativada para reforma em agosto, após o último paciente internado de covid receber alta, visto que o local era um dos Centros de Referência de Terapia Intensiva de Covid-19. Segundo a Secretaria de Serviços e Obras, a previsão de conclusão é de 120 dias.   A obra incluiu troca de pisos, manutenção nas partes elétrica e hidráulica, readequação de ambientes, nova pintura, entre outros. 

O prefeito Rogério Lins esteve na unidade na para vistoria e foi recebido pela gestora Lenoir Fátima. Segundo o chefe do Executivo, a reforma e modernização era uma solicitação antiga dos moradores.  

“Assim como modernizamos os prontos-socorros Jardim D’Abril e Santo Antônio, agora estamos reestruturando o PS Osmar Mesquita, que vai virar referência na região e acolherá com muito mais qualidade os moradores da cidade, com nova infraestrutura e mais profissionais qualificados para atendermos melhor nossa população”, comentou.  

A administração tem realizado diversos investimentos na área da Saúde, dentre alguns estão a reforma das Unidades Básicas de Saúde e entrega de duas novas unidades, modernização dos prontos-socorros Jardim D’Abril e Santo Antônio e do Hospital Municipal, já entregues, implantação de novos e modernos equipamentos para otimizar o atendimento dos munícipes na rede pública de saúde, entrega de dois hospitais públicos veterinários visando o atendimento e o bem-estar animal, entrega da nova sede do SAMU, entre outras melhorias.  

Seguem em andamento as obras de reestruturação da Maternidade e a construção o Hospital da Criança e da Mulher. 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: