Núcleo de Dança de Barueri conquista o 3º lugar no Festival de Joinville

O Núcleo de Dança de Barueri conquistou o 3º lugar na categoria infantil na Mostra Competitiva – Meia Ponta do Festival de Dança de Joinville,  com “Labirínticos”, da coreógrafa Roberta Silva. A premiação aconteceu na tarde de quarta-feira (27). No caminho para o pódio, Barueri competiu com mais de 4 mil coreografias que se inscreveram para o Festival, das quais 2.233 foram selecionadas.

Além de “Labirínticos”, o Núcleo de Dança de Barueri teve outras quatro coreografias classificadas para se apresentar no Palco Aberto do Festival: “Apolares” e “Perseguição” – na categoria Júnior; e “Eminência” e “Outonarse”, na categoria sênior.

O coordenador pedagógico do Núcleo de Dança, Fellipe Camarotto, explica que os alunos compreenderam ainda mais a importância do Festival depois de chegar a Joinville, apresentarem-se e assistirem outros grupos.

“Ficaram extremamente felizes com a conquista do prêmio e da oportunidade que foi possibilitada pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e especialmente pelo empenho do secretário Jean Gaspar. Todos os pais estão gratos pelo cuidado da equipe pedagógica com cada estudante e reconhecem o trabalho e o esforço do coordenador pedagógico, da coreógrafa e dos professores, que fizeram com que a viagem fosse uma experiência inesquecível”, conclui Camarotto.

Jean Gaspar, secretário de Cultura e Turismo, celebrou o resultado. “Estou muito orgulhoso pela conquista das nossas crianças do Núcleo de Dança. Nos representaram lindamente no maior festival de dança do Brasil. Criado em 2017, o nosso projeto cada vez mais se destaca na cena da dança, tudo por conta da evolução da nossa equipe pedagógica. Parabéns aos alunos e à equipe técnica do Núcleo de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo”, disse Gaspar.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: