Novos membros do Conseg de Jandira são empossados

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do município de Jandira tem nova composição após cerimônia de posse, na base da Guarda Municipal de Jandira.

Para comandar o conselho até 2021, Gilson Rodrigues de Souza, que exercerá o segundo mandato como presidente, já vice-presidente foi empossada a doutora Patricia Amanda Soares, o cargo de primeiro secretário fica para Rui Alexandre Freitas Pires e segundo secretário, Marcos Bonilha Amarante e como diretor social, Fabio Reis.

Presente na cerimônia estavam o comandante da Guarda Municipal de Jandira, Joliton Catai, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no município, Lucia Simões de Almeida de Morais, o delegado Marcos Rodrigues, o tenente comandante da 4° Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, Campanhã, o Prefeito de Jandira, Paulo Barufi e demais munícipes.

O Conseg é composto por um grupo de voluntários que debatem e levantam problemas relacionados à segurança pública da cidade e levam até os órgãos públicos. “O nosso conselho felizmente está nos bairros e alcançamos essa proximidade também com os poderes da polícia”, ressaltou o presidente empossado do Conseg, Gilson Rodrigues de Souza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: