Novos ambientes e espaço para atividades estão sendo implantados na E.M Joaquim M.Victor em Cotia

Os trabalhos de reforma que estão sendo executados em 30 escolas da rede municipal de Cotia prometem pôr fim a antigos problemas como vazamentos, portas e vidros quebrados, forros danificados, pisos irregulares, entre outros. Isso porque, a Prefeitura contratou uma empresa que está fazendo uma reforma que contempla a parte elétrica, hidráulica, telhados, paredes e não é só isso, junto com outras 19 escolas, a E.M Joaquim de Moraes Victor também está passando por ampliação.

A escola fica no bairro Recanto dos Victor’s e vai ganhar mais uma sala de aula, uma nova cozinha, uma sala de secretaria e até uma quadra recreativa para atividades físicas com os alunos. “Nossa equipe recebeu como um gesto de ajuda e conforto as melhorias e ampliações realizadas em nossa escola. A comunidade também relatou que está contente e bastante motivada, pois isso era esperado há muito tempo”, comentou a diretora Aparecida de Fátima Alves Linguanoto.

Os trabalhos estão em ritmo acelerado e o objetivo é deixar tudo pronto para, assim que possível, retomarem as aulas presenciais (suspensas por conta da pandemia do coronavírus). “[…] sempre busquei por melhorias e brevemente poderemos desfrutar tendo a certeza de que nossos alunos sentirão recompensados com essa reforma e ampliação”, disse a diretora.

Ela destacou que a reforma feita pela Prefeitura na escola aumenta a força de toda a equipe escolar para caminhar, ao lado da comunidade, para um recomeço, novos caminhos e descobertas. “[…] e sempre estaremos aqui para conduzi-los ao caminho da sabedoria”, concluiu Aparecida de Fátima.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: