Barueri

Novo ciclo de audiências para o Orçamento de 2023 será realizado em Iguape, Embu das Artes e Cruzeiro

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realiza, a partir desta quinta-feira, dia 12, uma nova rodada de audiências públicas para colher propostas da população para o Orçamento estadual de 2023. A primeira cidade a receber o encontro será Iguape, no extremo do litoral sul. A reunião terá início às 18h na Câmara do município, com transmissão ao vivo no canal da Rede Alesp no YouTube.

Embu das Artes, que fica a 30 quilômetros da Capital, será a segunda cidade da semana a sediar a audiência da Alesp sobre o Orçamento estadual. O encontro está previsto para sexta-feira, dia 13, a partir das 10h, também na Câmara de Vereadores.

Na próxima semana, o município de Cruzeiro, no Vale do Paraíba, recebe a Alesp para debater e colher junto à população as demandas e reivindicações que poderão ser incluídas na peça orçamentária do próximo ano. A reunião será na quarta-feira, dia 19, às 18h, na Câmara de Vereadores.

A audiência pública para o Orçamento Estadual é um dispositivo da Alesp para aproximar os paulistas das decisões que tornarão o futuro de São Paulo melhor. O evento, que é organizado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, coloca em prática as ações e o compromisso da popularmente chamada “Casa do Povo”.

Os eventos permitem a participação tanto em ambiente virtual, pela plataforma Zoom, quanto presencialmente, indo ao local da reunião. Para se inscrever, basta acessar o site da Assembleia, no ícone “Audiências Públicas do Orçamento”. O link de acesso será enviado via e-mail, que deve ser informado no formulário de inscrição. No dia do evento, basta acessar para participar do encontro da cidade escolhida.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: