Barueri

Nova UBS do Ingaí em Santana de Parnaíba proporcionará melhorias no atendimento e economia aos cofres públicos

Com o objetivo de trazer mais qualidade de vida, comodidade e ampliação no atendimento, a prefeitura em breve iniciará a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Ingaí.

A nova UBS terá 634,38 m² de área construída, que será localizada na Estrada Municipal do Ingaí, altura aproximada do número 2302. Também contará com 5 consultórios médicos, 2 consultórios médicos ginecológicos, 2 consultórios odontológicos, sala de coleta de exames, farmácia e sala de entrega de medicamentos, sala de vacinação, sala de medicação, sala de inalação, estabilização e os demais ambientes administrativos/ técnicos e banheiros. Além de os atendimentos de clínica médica, ginecologia, eletrocardiograma, odontologia, pediatria, psiquiatria e serviço social.

O projeto prevê 13 vagas para automóveis, 6 vagas para motocicletas, 2 vagas exclusivas PCD, 2 vagas exclusivas para idosos e 2 vagas exclusivas para ambulâncias.

Além da melhoria nos serviços, a construção da nova unidade de saúde no bairro proporcionará economia aos cofres públicos.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: