Barueri

Mutirão Amor Por Osasco chega à zona Norte

A Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira, 9/5, a 2ª edição do “Mutirão Amor Por Osasco”. Nos próximos dias, o programa de zeladoria estará concentrado na zona Norte da cidade. Os bairros contemplados serão: Paiva Ramos, Jardim Santa Fé, Jardim Três Montanhas, Industrial Anhanguera e adjacências.

Centenas de colaboradores da Prefeitura executam diversos serviços na região, entre eles poda de árvores, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobos e bueiros, remoção de entulho, implantação de faixa de pedestres, visitação a residências para verificação possíveis focos de dengue, entre outros.

No primeiro dia da ação na zona Norte, o prefeito Rogério Lins esteve com os colaboradores da Secretaria de Serviços e Obras na Rua Arinos, onde conversou com os servidores. “Semana passada o mutirão esteve na região do Jardim D’abril e agora a gente inicia uma nova etapa, aqui na zona Norte, atendendo demandas da nossa população. Desde já, muito obrigado por todo trabalho que vocês fazem pela nossa cidade”, agradeceu o chefe do Executivo.

Assim como foi na zona Sul, uma reunião com os moradores dos bairros atendidos pelo mutirão será realizada a fim de que apresentem suas solicitações e sugestões aos secretários municipais. O encontro está marcado para terça-feira, 10/5, a partir das 19h30, na CEMEIEF Professora José Maria Ferreira Ferraz, localizada na Rua Padre Mário Manoel Dantas de Menezes, nº80 – no Jardim Santa Fé.

Todos os munícipes podem participar da reunião do “Mutirão Amor Por Osasco”.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: