Mundo da Criança zona Norte de Osasco começa a ganhar forma

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se com o presidente da Fito, José Carlos Pedroso, e membros da diretoria da instituição, para acompanhar o andamento das obras de construção da segunda unidade do “Mundo da Criança”, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 990, no Jardim Piratininga, em frente ao novo Hospital da Criança (que está em obras).

A previsão é de que a unidade fique pronta em aproximadamente 120 dias. Além de toda a infraestrutura moderna e inovadora dos padrões de infraestrutura física do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FDNE), a unidade terá capacidade para atender mais de mil crianças divididas em meio período e tempo integral.

O “Mundo da Criança” da Zona Norte conta com 70 salas, sendo 38 salas de aula, berçário, fraldários, sala de amamentação, lactário, ambulatórios, sala de informática, sala multimídia, sala de professores, secretaria, almoxarifados e brinquedoteca, e tem ainda dois solários (um coberto e um a céu aberto), sistema sustentável de aproveitamento de energia solar e reúso de água, cozinha, refeitório, padaria, banheiros adaptados, playground, anfiteatro com capacidade para 100 pessoas, vestiários, uma quadra e um campo de futebol.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: