Moradores reúnem-se com prefeito de Osasco e pedem melhorias para o Campo Ideal

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve reunido com moradores do Jardim Padroeira, que pediram melhorias para o Campo Ideal, que existe no bairro há 39 anos. A reunião também contou com a participação do presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva. 

 Na ocasião, o prefeito disse que fará melhorias no espaço, com a colocação de alambrado, portão, placa de identificação, academia ao ar livre, além do plantio de árvores até 8 de dezembro de 2022, para as comemorações dos 40 anos do campo. “Vamos enfrentar vários desafios e teremos que comemorar uma vitória por vez. O dinheiro que será usado aqui, não é meu, é público e é de cada um de vocês. Então, vamos elencar prioridades. O que é bom para Osasco, é bom para mim, daremos um passo de cada vez”.  

Durante o encontro com os moradores, o prefeito lembrou algumas conquistas da região, como as melhorias no PS Santo Antônio, que teve ampliação da ala pediátrica, com  consultório, área para inalação infantil, sala de medicação infantil e espaço para acompanhantes/responsáveis das crianças; os investimentos no asfalto, na iluminação, a inauguração da Creche José Toniolo Netto, no Jardim Belmonte, e a primeira creche do Mundo da Criança, instalada na zona Sul (Jardim das Flores); além da reforma da área de lazer no Jardim Vicentina, com a ampliação da quadra, nova iluminação, troca de alambrado, traves e piso, a construção de um pequeno centro comercial, com seis box, uma horta comunitária, playground, paisagismo e academia ao ar livre.

“É bom ver a região crescer, com uma infraestrutura que vai ao encontro dos anseios e as necessidades da população”. 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: