Barueri
Aproximadamente 100 alunos aprenderam as técnicas das produções artesanais para geração de renda que contou com apoio da iniciativa privada

Moradores participam de cursos de Ovos de Páscoa e Panificação do Fundo Social de Solidariedade

Visando auxiliar para que os moradores consigam complementar a renda familiar, a prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a iniciativa privada, realizou, na última semana, cursos de confecção de pães e ovos de páscoa.

As aulas aconteceram nas dependências do Fundo Social de Solidariedade e do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. No caso dos ovos de páscoa, que neste ano tem a data celebrada no final de março, a professora Regina Guimarães ensinou aos alunos a produção de ovos de páscoa trufados e sobremesas de chocolate. No caso da panificação foram ministradas receitas variadas de pães a base de maçã, fubá, cenoura, batata, integral, além de produção de pães de mel, panetone, sonho assado, bem-casado, tortas, entre outros.

Para os interessados em fazer a inscrição, o fundo social informa que as vagas ainda estão abertas e que mais informações podem ser obtidas no próprio departamento, localizado na Rua Santa Cruz, 155 ou pelo telefone 4622-7050.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: