Barueri

Moradores de Jandira com 30 anos ou mais, já podem agendar vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a antecipação da vacinação de pessoas, sem comorbidades, com 30 anos ou mais, a partir de segunda-feira, dia 19 de Julho, para isto, os agendamentos estarão disponíveis  no site da Prefeitura um dia antes (domingo).

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035. O funcionamento normal da vacinação é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

Os moradores da cidade de Jandira deverão primeiro realizar o agendamento no site jandira.sp.gov.br e, após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora do agendamento, munido deste protocolo, documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Além do agendamento no site da Prefeitura, a Secretaria de Saúde orienta para que a população também faça o pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/.

A Secretaria Municipal de Saúde, alerta que a população vacinada recentemente contra a Gripe (Influenza), aguarde o período de 14 dias entre a aplicação da vacina contra a influenza e a vacina contra a COVID-19.

Jandira já vacinou mais de 50 mil doses de imunizantes, no entanto existe um número considerável de pessoas que receberam a primeira dose e não compareceram para receber a dose de reforço, por isso, em consonância com a nota técnica do Plano Nacional de Imunização, a Secretaria de Saúde de Jandira, reafirma que: A população deve tomar a segunda dose da vacina Covid-19 mesmo que a aplicação ocorra fora do prazo recomendado pelo laboratório.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: