Metrô terá operação reforçada neste domingo (17) para prova do ENEM

Neste domingo (17), o Metrô vai reforçar sua frota de trens entre 10h e 13h, para atender aos estudantes que vão participar da primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão colocadas em circulação mais composições do que em um domingo habitual nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha.

A operação especial do Metrô também contempla a disponibilização de trens reservas estacionados em pontos estratégicos das linhas, para ampliar a oferta de viagens em caso de aumento de demanda.

Importante lembrar que neste dia, assim como em todos os domingos e feriados, os passageiros podem embarcar com suas bicicletas durante todo o funcionamento do Metrô, das 4h40 à meia-noite.

Para que o vestibulando economize tempo, o Metrô recomenda a compra antecipada de suas passagens. Além das tradicionais bilheterias, as passagens também podem ser adquiridas em QRCode, disponíveis para compra pelo aplicativo de celular “TOP” e em máquinas de autoatendimento nas estações.

Para esclarecer dúvidas sobre a operação do sistema, os estudantes e demais passageiros podem contar com a Central de Informações do Metrô, pelo telefone 0800-770-7722. As ligações são atendidas das 8h às 20h.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

 

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: