Metrô e CPTM arrecadaram 9,5 toneladas de alimentos

As empresas ligadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) arrecadaram 9.566 quilos de alimentos. Metrô e CPTM aderiram ao programa ‘Alimento Solidário’, promovido pelo Fundo Social do Governo do Estado. As empresas receberam em suas estações doação de alimentos não perecíveis para que as prefeituras distribuíssem a famílias em situação de extrema vulnerabilidade.

Foi contabilizada arrecadação de 5.727 quilos nas estações da CPTM e de 3.839 quilos nas Estações do Metrô. “Atendemos milhões de passageiros diariamente e é uma satisfação imensa ver como essas pessoas se engajaram nesta ação, estendendo a mão para quem precisa. Juntos, conseguimos ajudar milhares de famílias que passam por momentos tão difíceis, que passam fome”, comentou o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy.

Secretaria dos Transportes Metropolitanos – A STM cuida diariamente (em tempos normais) do transporte de cerca de 10 milhões de passageiros que usam os ônibus gerenciados pela EMTU, além dos trens do Metrô, da CPTM e das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, concedidas à iniciativa privada. A Estrada de Ferro Campos do Jordão, no interior do Estado, também é responsabilidade da STM, assim como o Parque Capivari, igualmente em Campos do Jordão e concedido à iniciativa privada.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: