Barueri

MDR apresenta diagnóstico sobre serviços de manejo de resíduos sólidos urbanos no Brasil

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) vai lançar, nesta terça-feira (14), às 15h, o Diagnóstico Temático da Gestão Técnica dos Serviços de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU). O documento traz informações e análises sobre a cobertura da prestação de serviços públicos de coleta para a população brasileira. Clique neste link para assistir ao vivo.

Entre as análises presentes na publicação estão a prestação de serviços de coleta domiciliar e de coleta seletiva, bem como da massa coletada e dos veículos utilizados na prestação desses serviços, entre outros.

O lançamento é uma continuidade dos Diagnósticos Temáticos – Visão Geral – da Prestação dos Serviços de Saneamento Básico — água e esgoto, resíduos sólidos e águas pluviais, lançados pela Pasta em dezembro de 2021. As informações integram o Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS).

Até o momento, já foram divulgados os diagnósticos sobre serviços públicos de abastecimento de águagestão administrativa e financeira de saneamento básico e manejo de resíduos sólidos urbanos.

Serviço:
Lançamento dos Diagnósticos Temáticos do SNIS – Diagnóstico Temático da Gestão Técnica dos Serviços de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU)
Data: Terça-feira (14/6)
Hora: 15h
Transmissão pelo canal do MDR no YouTube. Acesse neste link.
 

Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: