Marcos Tonho vence eleições e sucederá Elvis Cezar como Prefeito de Santana de Parnaíba

O sucessor de Elvis Cezar teve 53,16% dos votos válidos e terá a missão de dar continuidade a transformação que fez do município uma referência em gestão pública no Brasil

Nas eleições deste domingo (15/11) a população parnaibana mostrou nas urnas que quer que o trabalho, iniciado em 2013 pelo Prefeito Elvis Cezar, deve continuar. O candidato Marcos Tonho (PSDB) venceu a disputa e será o próximo Prefeito de Santana de Parnaíba nos próximos quatro anos.

Foram mais de 33 mil pessoas, que equivale a mais de 53% do eleitorado parnaibano, que levaram o ex-vereador por dois mandatos, sendo Presidente da Câmara no biênio 2017-2018, ao cargo máximo do município.

O Bolsão de Estacionamento foi o palco escolhido para comemoração, onde milhares de pessoas festejaram a vitória, juntamente com o prefeito eleito, Marcos Tonho e sua vice Rosália Dantas, além do Prefeito Elvis Cezar e seu vice Borreli e o Deputado Estadual Cezar.

Em seu primeiro discurso, Marcos Tonho agradeceu o apoio da sua militância e pela confiança dada pela população parnaibana: “Só tenho a agradecer ao Prefeito Elvis Cezar  e a cada cidadão parnaibano que depositou seu voto de confiança e tenham a certeza que vou trabalhar para honrar a cada um dos senhores”, comentou Tonho.

O Deputado Cezar falou sobre a vitória conquistada nas eleições desse ano: “Foi uma vitória esmagadora, que mostra que o parnaibano não quer que retrocedamos, mas sim, que avancemos cada vez mais e que este trabalho vai continuar, pelas mãos de Marcos Tonho”, falou o Deputado.

Visivelmente emocionado, o Prefeito Elvis Cezar falou que a vitória foi do povo parnaibano: “Essa vitória é de todos nós, é do cidadão parnaibano, que acreditou em um trabalho que deu a essa cidade importantes marcas, trouxe dignidade ao povo dessa cidade e que agora seguirá avançando com o primeiro prefeito da Fazendinha: Marcos Tonho”, concluiu o prefeito

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: