Mancha assume Coordenadoria de Centros Culturais e Teatros da Secretaria Municipal de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo tem um novo Coordenador de Centros Culturais e Teatros: é Danilo Leonel, mais conhecido como o Mancha da Casa do Mancha.

Mancha fez história na cena independente de São Paulo com a sua casa de shows na Vila Madalena, e agora assume o cargo na Prefeitura com a missão de elaborar e executar um apoio à cena artística independente da cidade. Sua nomeação faz parte de uma estratégia da Secretaria Municipal de Cultura de articulação multicultural e de consolidação de uma alternativa pública ao mercado da música e dos teatros.

“A ideia é que os Centros Culturais e Teatros da Prefeitura fortaleçam sua potencialidade de espaços multiculturais, servindo de plataforma para as diversas expressões artísticas”, explica o Secretário de Cultura da Cidade de São Paulo, Alê Youssef. “Ao mesmo tempo em que mantemos uma programação diversa e criativa nos momentos que a pandemia nos permite, estamos de olho no futuro, assentando o Circuito São Paulo Capital da Cultura.”

Mancha chega com ideias consolidadas em sua experiência no meio. “Meu trabalho com a música sempre foi olhando principalmente para base dessa cadeia produtiva”, explica. “Acredito que esse alicerce é o ponto de partida para formação de público, profissionalização estrutural e desenvolvimento do circuito da música. Agora tenho a oportunidade de seguir nesse trabalho, expandindo para diversas linguagens artísticas e exponencializando para as regiões da cidade através dos equipamentos da Secretaria.”

A nomeação de Mancha foi publicada no Diário Oficial do Município. A Casa do Mancha está em um hiato indefinido por conta da pandemia.
Secretaria Municipal de Cultura

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: