Mais de 60% dos animais disponíveis na Feira de Adoção 2022 de Jandira foram adotados

A Feira de Adoção, que aconteceu no sábado do dia 9 de julho, na Av. Presidente Costa e Silva – Jardim Lindomar (praça do antigo velório municipal), teve um resultado satisfatório. Entre os 12 animais que estavam disponíveis para adoção, sendo 10 cães e 2 gatos, 8 foram adotados (6 cães e 2 gatos).

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, segue empenhada com o objetivo de resgatar animais que são vítimas de maus-tratos para ajudá-los a encontrar um novo lar e novos donos para darem e receberem muito amor.

Na ocasião, os interessados e novos tutores receberam instruções dos profissionais presentes, tiveram dúvidas esclarecidas e foram orientados sobre o histórico do pet bem como conduzi-los da melhor maneira, inclusive orientações para não abandoná-los.

Os munícipes que têm interesse em adotar e não conseguiram comparecer no evento, devem entrar em contato com a secretaria responsável através do telefone (11) 4618-5997 ou e-mail meioambiente@jandira.sp.gov.br para receberem as devidas diretrizes.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: