Barueri

Mais de 300 animais de estimação são atendidos no 1º Mutirão de Castração

Com o objetivo de realizar um atendimento mais efetivo nas regiões com maior número de animais da cidade, a prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, promoveu, no último final de semana, o primeiro mutirão de castração do ano.

Esta ação, realizada em frente ao CM João José, foi a primeira realizada por meio do SISPET – Sistema de Saúde Animal –   desenvolvido pela prefeitura, que tem o intuito de tornar mais rápida a inscrição para atender o maior número possível de moradores dos bairros. Ao todo 369 animais, entre cães e gatos, receberam o atendimento, que contou desde avaliação veterinária até a realização do procedimento cirúrgico (castração), realizada no veículo “Castramóvel”.

O Departamento de Proteção e Bem Estar Animal informa que no dia 05/03, a partir das 09h, no SISPET, estarão abertas as inscrições para o próximo mutirão, que será realizado no dia 17/03 em local a ser definido. O departamento ratifica que serão atendidos os moradores que estão cadastrados no site da prefeitura. As vagas são limitadas e serão atendidos no máximo dois animais por pessoa. Mais informações no telefone 4622-1427.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: