Natal Encantado - Barueri

Linhas 3-Vermelha e 11-Coral têm intervalo maior neste domingo

Neste domingo (11), as linhas 3-Vermelha, do Metrô, e 11-Coral, da CPTM, vão operar com intervalos diferenciados durante todo o dia, por conta de obras de modernização. Recomendamos aos passageiros, que usam essas linhas, programar suas viagens atentos ao tempo maior de espera.

Metrô – Na Linha 3, haverá interdição parcial no trecho que liga duas estações – Tatuapé e Carrão, para instalação dos cabos para o sistema de sinalização CBTC. Com a operação sendo feita em apenas uma via, o intervalo entre essas duas estações será de até 9 minutos nos dois sentidos. No restante da linha o intervalo será de até 5 minutos.

CPTM – Na Linha 11-Coral, haverá obras de modernização nos sistemas de energia e trilhos. Com isso, o intervalo entre os trens será de 35 minutos. As transferências entre as linhas 11 e 3 nas estações Tatuapé e Itaquera estarão abertas durante toda a operação comercial.

Além disso, a circulação da Linha 9-Esmeralda será interrompida a partir das 22 horas de sábado (10) no trecho final entre as estações Presidente Altino e Osasco para revisão geral de rede aérea, poda de árvores e outros serviços. Desta forma, a CPTM recomenda aos passageiros usar a Linha 8-Diamante para completar o trajeto entre Presidente Altino e Osasco. A operação no trecho será retomada no domingo.

No domingo haverá interdição na Linha 7-Rubi entre as estações Luz e Brás das 6h às 18h. Os passageiros devem usar a Linha 11-Coral, que terá excepcionalmente um trem com intervalo de 15 minutos para o atendimento desse trecho.

Secretaria dos Transportes Metropolitanos – A STM cuida diariamente (em tempos normais) do transporte de cerca de 10 milhões de passageiros que usam os ônibus gerenciados pela EMTU, além dos trens do Metrô, da CPTM e das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, concedidas à iniciativa privada. A Estrada de Ferro Campos do Jordão, no interior do Estado, também é responsabilidade da STM, assim como o Parque Capivari, igualmente em Campos do Jordão e concedido à iniciativa privada.

 

Secretaria dos Transportes Metropolitanos

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: