Legislativo participa de visita técnica às obras do novo Fórum de Osasco

As obras do novo Fórum de Osasco estão em sua fase final – a entrega do novo prédio do órgão judiciário está prevista para o final do mês de setembro de 2021. Na manhã desta terça-feira (13) aconteceu uma visita técnica no local das obras.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Lins (Podemos), o secretário de Obras Waldyr Ribeiro Filho e o secretário de Comunicação Thiago Santos representando o Poder Executivo..

O presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), representou o Poder Legislativo. O promotor Marco Antônio de Souza representou o Poder Judiciário e o advogado Alexandre Volpiani representou a OAB.

Retomadas em janeiro de 2020, as obras do novo Fórum de Osasco estavam paralisadas desde 2015 por conta da falta de recursos.
Para finalizar a construção do Fórum de Osasco, a Prefeitura concordou em ceder o terreno para a obra e se tornou parceiro majoritário na construção.

De acordo com o projeto, o novo Fórum terá 13 andares e está localizado ao lado do fórum, atual, no Jardim das Flores.

Em 2019, a Câmara de Osasco pediu ao Prefeito que destine parte do valor devolvido à Prefeitura para as obras do novo Fórum.

“A nova sede será um marco para a Poder Judiciário de Osasco e o Legislativo tem grande honra em fazer parte desta história”, afirmou o presidente da Câmara, Ribamar Silva.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: