Barueri

Jovem é baleado na cabeça e morre durante assalto no Jabaquara (SP)

Um jovem morreu baleado na frente da namorada após reagir a uma tentativa de assalto na rua Freire Farto, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, por volta de 23h20 de segunda-feira (25).

A vítima, Renan Loureiro, de 20 anos, saia da casa da namorada quando, poucos metros a frente, foi abordado por um suspeito que se passava por entregador de aplicativo, com uma moto e mochila. O falso entregador empurrou o casal na parede e exigiu que eles entregassem os celulares e carteira.

Para defender a namorada, Renan entrou em luta corporal com o homem, momento em que foi baleado na região da cabeça. Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que, após o tiro, o homem pega os pertences do casal e foge.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o endereço e constatou a morte do jovem ainda no local. As equipes da 1° Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e chegaram a conversar com a namorada da vítima, que conseguiu informar à polícia características do atirador.

A PM afirmou ter intensificado o patrulhamento pela região a fim de localizar o suspeito, que fugiu do local após os disparos.

Equipes da Record TV flagraram familiares da vítima no local após receberem a notícia da morte do jovem. Viaturas da PM realizaram a preservação da área até a chegada da perícia técnica.

A Polícia Civil teve acesso às câmeras de segurança que irão auxiliar nas investigações e identificação do autor do crime. O caso foi apresentado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: