John Travolta lamenta morte da mulher, Kelly Preston

A atriz Kelly Preston morreu, aos 57 anos, na manhã domingo (12). Mulher de John Travolta e conhecida por seus papéis em filmes como Irmãos Gêmeos e Jerry Maguire: A Grande Virada, a atriz lutava há dois anos contra o câncer de mama.

“Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, disse um representante da família.

Mariah Carey se solidariza

A notícia da morte de Kelly Preston foi confirmada por John Travolta no perfil do Instagram do astro internacional. “É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos aos muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Levarei algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos”, publicou.

“Enviando tanto amor para você e sua família neste momento comovente’, comentou Mariah Carey.

‘Corajosa e forte’

No casamento, Kelly Preston e John Travolta são pais de Ella, de 20 anos, e Benjamin, de apenas 9. A jovem prestou homenagem à mãe em sua conta. “Nunca conheci alguém tão corajoso, forte, bonito e amoroso como você. Qualquer pessoa que tenha tido a sorte de conhecê-la ou já esteve na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar e que fazem qualquer um ao seu redor se sentir instantaneamente feliz. Obrigada por estar lá por mim, não importa o quê. Obrigada por seu amor. Obrigada por sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazer isso sempre. Eu te amo muito, mamãe”, declarou.

Ator já perdeu filho de 16 anos

Em janeiro de 2009, John Travolta e Kelly Preston perderam o filho Jett, aos 16 anos. O adolescente sofreu uma convulsão durante viagem de férias da família às Bahamas, país do Caribe. O laudo médico apontou que o herdeiro havia morrido de uma “falha cardíaca”. “A verdade é que eu não sabia se ia sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor”, desabafou o ator neste ano.

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: