Mira na Dengue - Barueri

Jogador pentacampeão Edmilson Moaraes vira Papai Noel por um dia

Edmilson, que comanda junto com sua esposa Simeia Moraes a Fundação Edmilson, voltaram seus esforços nesse Natal para levar alegria e esperança para centenas de famílias em estado de vulnerabilidade. O jogador pentacampeão deixa de lado a camisa do Ska, clube que dirige, e veste a roupa do bom velhinho para levar a magia do Natal para crianças carentes da comunidade Refúgio dos Bandeirantes, em Santana de Parnaíba.

No próximo dia 22/12, às 11h, Edmilson troca o trenó e as renas do papai noel e, ao lado de sua esposa Simeia, surpreende as crianças com uma chegada triunfal. O jogador estacionará na comunidade para uma manhã repleta de significados. “Eu não poupo esforços para ver essas crianças felizes, e poder proporcionar esse momento mágico para elas é realmente gratificante”, conta Edmilson.

Com a pandemia, muitas famílias perderam suas rendas e se viram sem a chance de presentear seus filhos nesse Natal. “Vimos a necessidade de ajudar de uma forma diferente, doando mais do que brinquedos, proporcionando momentos que eles levarão para sempre na memória”, se emociona Simeia.

A Fundação Edmilson também fará a doação de cestas básicas e calçados para a comunidade. “Queremos que esse ano o Natal seja de mesa farta e corações aquecidos”, conta Simeia.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: