Jardim Ruth em Itapevi vai ganhar Areninha em agosto

A Prefeitura de Itapevi entrega, em agosto deste ano, a segunda Areninha da cidade, na esquina da Rodovia Renê Benedito com a Rua El Grego, no Jardim Ruth.
Espaço de esporte e lazer multiuso, o equipamento terá quadra de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre e playground. O funcionamento será das 6h às 22h.
“Investir no esporte e lazer é fundamental para ocupar nossos jovens”, diz o prefeito Igor Soares. “Mais do que isso, a Areninha faz a comunidade se apropriar do seu bairro”, afirma.
A Areninha Jardim Ruth oferecerá à população do bairro aulas de futebol, futsal, e outras modalidades, com acompanhamento especializado de profissionais de educação física da gestão municipal.
Até 2020, a Prefeitura entregará para a população mais duas Areninhas, uma no Jardim São Carlos e outra no Sapiantã, chegando a quatro unidades em toda a cidade.
A primeira delas foi inaugurada em dezembro, no Jardim Vitápolis.
Mais Esportes
Por meio do Programa Mais Esportes, a Prefeitura oferece 3.500 vagas em diversas modalidades esportivas, em 24 polos esportivos, distribuídos por 15 bairros de toda a cidade.
As inscrições podem ser feitas ao longo de todo o ano, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, no Ginásio de Esportes de Itapevi (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) ou no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte – Rua Turiassu, 8 – Alto da Colina).
Fotos: Felipe Barros/Ex-Libris/PMI
Legenda: Areninha do Jardim Ruth será entregue no próximo mês

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: